segunda-feira, 1 de março de 2010

"BIG BROTHER BRASIL": SITE DOS EUA FAZ CAMPANHA PARA TIRAR DOURADO DO PROGRAMA


O sucesso do "Big Brother Brasil 10" ultrapassou as fronteiras do Brasil e virou assunto na mídia do maior mercado mundial de comunicação: os Estados Unidos. Um site especializado na cobertura do universo LGBT iniciou uma campanha para a eliminação de Marcelo Dourado (foto).

O portal AfterEllen chama o lutador gaúcho de "homofóbico", diz que há na internet brasileira uma campanha contra os três homossexuais assumidos do programa e garante que Dourado é o principal favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com esses argumentos, o artigo no site pede que os internautas votem para Dourado sair, dá o link do endereço de votação no site da Globo e explica os passos para eliminar o gaúcho do programa.

PS: Sou completamente a favor dessa campanha e peço que as pessoas participem e ajudem a tirá-lo MESMO do programa.
É inadmissível que em pleno século 21 exista uma pessoa que fale os absurdos que ele fala e pense da maneira como ele pensa.
Ele é homofóbico sim e nós não podemos permitir que esse tipo de pessoa seja o campeão desse programa e nem que as pessoas idolatrem e achem o máximo o que ele faz. A sociedade não pode regredir dessa maneira.
Depois de tudo o que já foi conquistado vem um idiota desse falar um monte de baboseira e ainda é apoiado! O que está acontecendo???
Não podemos permitir que isso aconteça e que o prêmio seja dado para uma pessoa preconceituosa, homofóbica, bossal, que não faz por merecer.

Desculpem a minha revolta, mas nós não podemos achar graça nisso.
Isso pode ser apenas um programa de televisão, mas estão cheios de Dourados espalhados por ai no mundo real e se não tomarmos uma posição o pior acontece para muita gente do bem e que tem muito mais a oferecer para o mundo.

Eu espero do fundo do meu coração que todos participem dessa campanha e ajudem a tirar o Dourado do programa.
Ainda quero ter fé no mundo e nas pessoas e não quero me decepcionar vendo uma pessoa como esse cara sair vitorioso do programa e o pior: honrado e aclamado por todas as baboseiras que falou. Não dá! Fora Dourado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário