segunda-feira, 22 de março de 2010

RESUMÃO DA ÚLTIMA SEMANA DO BBB 10

CANTORA NELLY FURTADO SE APRESENTARÁ NA CASA PARA OS BROTHERS:

A cantora canadense Nelly Furtado vai animar a casa do Big Brother Brasil 10.

De acordo com a assessoria do programa, a popstar se apresentará na casa nesta quarta-feira, dia 24 de março.

Além disso, Nelly realizará três shows no Brasil: em Porto Alegre (25), São Paulo (27) e Rio de Janeiro (28).

Nesta edição, os brothers já foram contemplados com shows de outros artistas internacionais como Eagle Eye Cherry e Akon além de bandas e artistas brasileiros como Detonautas e Preta Gil na semana passada.

PS: Uhuuuu, mal posso esperar por esse show. Amo a Nelly Furtado, tenho todos os CDS.


Só lamento o Serginho não estar mais na casa pois ele ia amar esse show. Tenho certeza disso afinal Nelly é a nossa diva!!!

Dicesar, curta muito pela gente...

IVETE SANGALO VAI FAZER O SHOW DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA:

Nada de Paulo Ricardo ou Zezé Di Camargo e Luciano. Nesta edição, quem fará o show de encerramento do BBB será Ivete Sangalo.

Faz tempo que o público pedia a participação da cantora no programa, então para felicidade da galera, Boninho revelou que já acertou tudo com a baiana: "Já negociamos isso há um tempão, mas estávamos mantendo segredo"- disse.



Ivete, por sinal, acompanha o BBB e já declarou no Twitter que está na torcida por Anamara, que provavelmente é quem mais vai curtir o show, já que se declarou fã da cantora desde a primeira semana do programa e vinha sempre pedindo para a produção um show dela na casa.


BONINHO CONFESSA QUE NÃO QUERIA QUE SERGINHO FOSSE ELIMINADO:

O diretor do BBB, Boninho, não ficou satisfeito com o resultado do último paredão do programa.

Em sua página no Twitter, ele revelou a torcida pelo estudante: "Achei que Serginho ia ficar! Preferia o bom astral dele"-afirmou.

No histórico e disputado paredão "colorido" do BBB, Dicesar levou a melhor e Serginho deixou o reality show com apertados 53% dos votos.

Em entrevista ao Vídeo Show na tarde de hoje, Serginho afirmou: "Não sabia o que iria acontecer. Eu e o Dimmy representamos o movimento GLS. Esse paredão estava muito disputado, e muita gente também não quis votar porque gostava de nós dois. Nós nos completávamos nas brincadeiras e na hora de falar sério."

PS: Fiquei tão triste com a saída do Serginho, era o meu favorito disparado.

Gente, o que foi aquele texto do Bial para os dois??? Chorei horrores, que coisa linda!!!

A comparação que ele fez de Serginho com Peter Pan e de Dicesar com a Dorothy de "O Mágico de Oz" foi perfeita! E ainda tocar a música do filme de fundo para eles. Cara, foi o paredão mais lindo de todos os BBBs. O paredão cor de rosa do BBB rsrsrsrs...

Bial é demais!!! Nota mil para aquele texto, serviu muito pra mim em algumas partes. Vou guardar pra vida inteira.

Lamentei muito a saída do Serginho também mas fiquei feliz pelo Dicesar. Ele estava precisando depois de tudo o que ele passou e ouviu das pessoas. Como o Bial falou, ele estava com o coração muito machucado. Foi justo!


BONINHO DIZ QUE TESSÁLIA PODE SER BARRADA NA GRANDE FINAL DO BBB:

Tessália deixou o BBB no início de fevereiro com a fama de vilã desta edição, mas o título teria ultrapassado o confinamento.

A morena não conseguiu fisgar Michel aqui fora. Apesar das juras de amor e do relacionamento intenso durante a semana em que ficaram juntos, os dois decidiram não levar o namoro adiante no mundo real.

O que aconteceu para essa mudança drástica? Não sei! Mas até então ela se dizia apaixonada… Distância ou decisão do Michel?

Porém, essa não é a única polêmica envolvendo o nome da paranaense. Em entrevista a Folha de SP, Boninho contou que a presença de Tess na final do BBB, quando todos os brothers se encontram, não está confirmada.

- Pode ser até que ela não venha à final com todos os outros. Há uma grande chance de ela não vir. É uma decisão nossa, não tem nada a ver com a direção.

Persona non grata na própria edição? Pelo jeito sim!

PS: Galera, eu tenho algumas informações sobre o que realmente aconteceu, não foi confirmado por ninguém, mas vou dividir aqui com vocês com exclusividade rsrsrsrs o que eu ouvi falar por aí.

É o seguinte: O Boninho ficou P da vida com ela por causa da história do Pânico, o tal impostor que invadiu o paredão dela já tinha combinado previamente com a própria, antes dela entrar, de que faria isso, e ela colocou o nome dele na lista dos familiares…só que o Pânico omitiu isso e deu como se o cara tivesse realmente invadido…balela pura. Por isso a Globo não quer vê-la nem pintada…

Quanto a história com o Michel, parece que ele ficou sabendo do “suposto” rolinho que ela teve no carnaval, e pulou fora antes da galhada aumentar. Torço para que ele fique com o Serginho.

E mais Dourado AFF...

TORCIDA DE DOURADO ESTÁ IRADA COM DICESAR:

O maquiador e drag queen Dicesar despertou a raiva da torcida de Dourado, do BBB10, durante a festa de sábado (20). Em conversa com Serginho, o brother disse que o gaúcho deveria ter sido um dos soldados que enfiou a lança no peito de Jesus Cristo e que ele merecia nascer de novo, como um ‘saco de porrada’.

A imprensa procurou o irmão do lutador, Ivan Dourado, que preferiu não falar sobre a conduta de Dicesar, apenas sobre os comentários: “O que eu posso falar é que ele se enterrou, cravou o fim do jogo para ele. Isso também me atenta como ele está psicologicamente… Outro dia, estava abraçado e conversando com meu irmão e agora falando dele na madrugada”, disse.

No Twitter, a torcida de Dourado divulgou links do vídeo mostrando a conversa na íntegra. Dicesar aparece falando sobre seu desejo de enfrentar o colega no paredão e disse:

“São 15 milhões de viados no Brasil, iam tirar ele. Ele ia morrer! Se um gay competisse com ele e ele saísse, ele morreria! Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua. Cê sabe, né? Porque ele não admite que um gay vença ele”, declarou.

Em outro trecho da conversa, Dicesar fala que Dourado é mal agradecido por ter tido sua segunda chance:

Para piorar a situação, Dicesar afirma que o colega não foi ‘boa coisa’ em outra vida. “Na outra encarnação, ele deve ter sido aquele soldado que cutucou Jesus com a lança, sabe? Boa coisa ele não foi não. Ele precisa… na próxima encarnação, ele virá um saco de pancada pra todo mundo dar um chute nele, como Judas, né? Pra todo mundo amarrar ele numa árvore e dar paulada”, comentou.

Do outro lado, a torcida de Dicesar rebate as críticas afirmando que Dourado também já fez comentários agressivos dentro do programa. Um dos exemplos mais citados foi quando o lutador disse que se Angélica fosse homem, ele quebraria todos os dedos dela.

A comunidade Gay já causou polêmica na semana passada ao enviar um comunicado para a Rede Globo exigindo uma retratação por todas as besteiras que o Dourado falou no programa. E ainda ameaçaram a emissora dizendo que se não houvesse um pedido de desculpas da mesma e nem de Dourado, eles entrariam com um processo na Justiça para tirar o programa do ar. Babado forte...

Bom, o resultado desta briga nós veremos nesta semana. E aí? Pra que lado você está torcendo?
Eu só espero que o público seja justo e dê o prêmio para quem realmente mereça, afinal de contas, o programa se chama Big Brother e deveria ganhar quem mais se aproximou de tal título vocês não concordam?

E falando nisso, quem vocês querem que saia no paredão de amanhã? Lia ou Anamara? Opinem...

Beijos e ainda teremos mais Big Brother nessa última semana de programa. Fiquem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário