sexta-feira, 5 de março de 2010

RAPIDINHAS...

-Quem quiser conhecer a gracinha de menina que imitou a Lady Gaga no SBT e ganhou repercussão internacional, é só ligar no Domingo Legal ao meio-dia.
A menina vai estar no programa ao vivo para contar a sua história e prometeu fazer novas performances. Vai ser MARA...

-O show do Detonautas no Big Brother foi DEMAIS!!!
Tico arrebentou...Um dos melhores shows que já passaram pela casa. A galera do Corujão ficou muito orgulhosa.
Valeu Ticooooooooo...

-Falando em Big Brother, o programa continua causando polêmica.
Jean Wyllys, o vencedor da quinta edição, que é professor, escritor,homossexual e ativista dos direitos gays, falou sobre o programa com propriedade da causa.
Questionado sobre a escolha do diretor, Boninho, pelo elenco “colorido”, Jean comentou: “Eu achei bacana a iniciativa de colocar dois gays e uma lésbica; mostra que homossexuais existem e que eles são diferentes entre si. Mas, ao mesmo tempo, os tipos selecionados e a conduta deles não colaboraram muito para desfazer os estereótipos da homossexualidade que a TV apresenta há anos”.
Assim que revelou sua visão crítica a respeito dos participantes, o intelectual não perdeu a oportunidade de alfinetar Dourado, qualificando o participante como “machista odioso porque se afirma contra a homossexualidade e a liberdade da mulher”. E os comentários vão além. Jean ainda disse que a indentificação do público com o gaúcho é forte pelo fato de existir uma massa de pessoas também preconceituosas que se espelham nele.
O babado tá forte...

-E domingo é dia de Oscar. Obaaaa!!! Todos com os seus favoritos escolhidos? Então, cruzando os dedinhos e assistindo. Muita expectativa. Tem muito filme bom concorrendo. Esse ano tá difícil!
Até lá, ainda dá tempo de assistir aquelezinho que ficou faltando.
Portanto, deixo uma listinha de alguns filmes MARAVILHOSOS que não podem deixar de ser vistos. Se você ainda não viu corra e veja o quanto antes, afinal, é você quem está perdendo...

Bastardos Inglórios- É Tarantino.
Não preciso dizer mais nada rsrsrsrs...
O filme termina com a frase descaradamente autoral: Acho que acabei de fazer a minha maior obra-prima.
Com toda certeza, Tarantino!

Quem quer ser um Milionário?- Único. Sublime. Um primor de filme em todos os aspectos. Assista e sinta no que ele mexe com você e com a sua vida.
Prepare-se para viajar e permita-se acreditar no destino e no que ele reserva para nós. Demais!

Preciosa- Maravilhoso,lindo,comovente. As atuações da protagonista e de sua mãe são de arrepiar. E Mariah Carey,que abriu mão absolutamente de toda a sua vaidade para interpretar uma assistente social, e acabou realizando seu melhor papel no cinema.
Surpreendente!

UP-Altas Aventuras- Gracinha de filme. Lindo, comovente e cheio de ação na medida certa. Agrada tanto crianças quanto adultos com uma singela história, que na versão brasileira ainda ganha um bônus com a dublagem de Chico Anysio.

A Princesa e o Sapo- Para quem é fã e cresceu vendo as clássicas animações da Disney,
não pode deixar de assistir a esse novo clássico que é uma homenagem a todos os outros e a toda a geração que viveu a era dos desenhos Disney intensamente.
Um primor de animação como só a Disney fazia e mostra que ainda sabe fazer.

Distrito 9- Uma Ficção surpreendente...

Bom gente, por hora é só. Assistam a esses filmes, vocês não irão se arrepender.
E domingo a entrega do Oscar. Espero sinceramente que se não todos, pelo menos alguns desses filmes ganhem algum prêmio, porque merecem muuuuito.

Depois comentarei tudo aqui blz?
Beijos a todos e domingo a gente se vê em Los Angeles direto do tapete vermelho rsrsrs... Thank You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário