quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LUCIANO HUCK DUBLA NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY


Agora é oficial: A Disney divulgou que Luciano Huck, apresentador do programa "Caldeirão do Huck" na Rede Globo, fará a voz de Flynn, herói de "ENROLADOS", a nova animação do estúdio que está fazendo sucesso nos EUA e estreia no Brasil dia 07 de janeiro.

O anúncio causou polêmica e uma grande comoção entre os fãs do estúdio, que não aprovaram a escolha e se juntaram para boicotarem a dublagem.

Não é de hoje que a Disney procura chamar o público para os cinemas convidando famosos para dublar os filmes – Ano passado, o galã Rodrigo Lombardi dublou o Príncipe Naveen em A PRINCESA E O SAPO, num trabalho bastante elogiado pelos fãs – Afinal, por mais mercenária que a Disney tenha sido, Rodrigo é um ATOR. Mas realmente chamar Luciano Huck (com seu sotaque carregado e poucas atuações relevantes no currículo) para dublar Flynn foi, indiscutivelmente, um erro pavoroso.

Mas agora não tem mais volta. Luciano já completou o trabalho e a Disney confirmou oficialmente a dublagem.

O jeito é esperar para ver como ficou o resultado final e torcer para que tenha ficado bacana e não tenha estragado a obra.
E vamos pensar que podia ter sido pior. Podíamos ter tido a Angélica também. Já pensou????

Na versão original, a dublagem foi feita pelos atores Zachary Levi (Flynn), Mandy Moore (Rapunzel) e Donna Murphy(Mother Gothel).
No Brasil, além de Luciano Huck, teremos também a cantora e atriz Gottsha (atualmente na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, como a Madame Linda Ferguson) como Mãe Gothel, a madastra de Rapunzel. Essa sim uma boa escolha, já que além de atriz, ela também é uma grande cantora de musicais.

Não acho que o Luciano tenha culpa. Poxa, o cara foi chamado para fazer um trabalho e obviamente aceitou, afinal, quem não gostaria de dublar um filme da Disney e ainda defender uma grana? O erro foi do jumento que teve essa "brilhante" ideia de associá-lo ao personagem e chamá-lo para a dublagem.

Enfim, o jeito é torcer para ter ficado bom e quem não gostar, assista legendado.

Veja uma galeria de fotos de Luciano dublando o filme e posando com o seu personagem:








"Enrolados", que conta a clássica história de Rapunzel, estreia dia 07 de janeiro em todo o Brasil.
Não percam!!!
PS: Cada vez mais ansioso...








Um comentário: