domingo, 12 de dezembro de 2010

CAI NA REDE VÍDEO DE MILEY CYRUS CONSUMINDO DROGAS ALUCINÓGENAS

Uma bomba vazou ontem a noite em todo o mundo: um vídeo real de Miley Cyrus consumindo drogas.

O vídeo foi publicado pelo site de fofocas americano TMZ (que ficou conhecido mundialmente por ser o primeiro a divulgar a morte do cantor Michael Jackson), e rapidamente se espalhou pela rede. Nele é possível ver a estrela teen (que ficou conhecida mundialmente como a personagem da Disney Hannah Montana) consumindo drogas alucinógenas.

De acordo com o site, o vídeo caseiro foi feito dias depois da atriz completar 18 anos, em Los Angeles, e segundo especialistas a substancia é “sálvia”, uma droga classificada como "preocupante" pela polícia antidrogas dos EUA e os efeitos são perda de coordenação motora, vertigem e fala incompreensível.

Essa talvez seja uma das maiores “noticias bombas” desde quando vazaram fotos da Vanessa Hudgens Nua.

No twitter a tag #hannahmaconha foi rapidamente para os Treding Topics com milhares de pessoas comentando.
Miley e nenhum representante ainda se pronunciaram sobre o caso.

A carreira de Miley está em risco há algum tempo. Desde que completou 18 anos, fatos polêmicos de sua vida começaram a aparecer e escândalos e mais escândalos não param de surgir.

Triste noticia para os fãs da atriz e cantora, mas vamos torcer que ela perceba logo que o uso de drogas não vale a pena e volte a se concentrar na sua arte e no seu trabalho.


ATUALIZADO: O pai de Miley, o também ator e cantor country Billy Ray Cyrus, se manifestou pelo Twitter em relação ao vídeo em que a cantora aparece fumando uma substância desconhecida.

"Desculpe, gente. Não tinha ideia. Acabei de ver essa coisa agora pela primeira vez. Estou muito triste. Isto está além do meu controle agora", escreveu Billy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário