terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BRITNEY SPEARS VAI VIRAR PERSONAGEM DE REVISTA EM QUADRINHOS

Você, assim como eu, deve estar super ansioso pelo mês de março, para o lançamento do novo álbum de Britney… mas pelo visto não teremos apenas novidades musicais.
A editora Bluewater Productions, conhecida por lançar biografias em quadrinhos de famosos, anunciou que lançará um especial de Britney! Confira um pouco da história:

"A história da pop star Britney Spears vai ser tema de uma edição da revista em quadrinhos Fame, da editora americana Bluewater, informou nesta segunda-feira (13) o site Geek, do portal da MTV americana. A revista deve ser lançada em março nos EUA.

O texto de divulgação diz: "Britney Spears - a mais famosa superstar do século 21. O que custa para se alcançar este sucesso nos dias de hoje, na era da Internet? Quais são os efeitos colaterais de todos os seus passos se tornarem capas de revistas? Mais do que uma fábrica de entretenimento. Mais do que uma dançarina e cantora. Britney Spears é uma sobrevivente!”

A Bluewater já lançou edições de Fame dedicadas a celebridades como Justin Bieber, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga, e até ao elenco da série Glee. O site oficial de Britney Spears também anunciou o lançamento da revista e divulgou a capa.

Será que teremos uma verdadeira biografia em quadrinhos, lembrando inclusive o início de sua carreira no “Mickey Mouse Club”? Ou somente a fase conturbada e seu retorno triunfal?!

PS: A capa não me agradou muito, já vi ilustrações melhores, mas pela chamada, os quadrinhos parecem ser bastante interessantes. Ansioso pra ver!
Além do novo álbum de Britney e de sua biografia em quadrinhos ainda teremos, no mesmo mês, o lançamento do aguardadíssimo, e já épico, "Born This Way", novo álbum de Lady Gaga.
Março promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário