quarta-feira, 27 de maio de 2009

NOTÍCIAS DE "QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?"

CASAL PROTAGONISTA DO FILME ESTÁ NAMORANDO

"Os atores Dev Patel, 19, e Freida Pinto, 24, protagonistas do filme "Quem Quer Ser um Milionário?", foram fotografados se beijando em um café em Tel Aviv, Israel, onde ela grava um filme.

'Quem quer ser um milionário?" foi o grande vencedor do Oscar deste ano, com oito estatuetas.

As fotos do casal foram divulgadas pelo tabloide "The Sun".

Anteriormente, eles haviam negado um relacionamento. Segundo uma pessoa que viu o par, eles "pareciam muito felizes e não se importaram de serem vistos juntos".

A mãe do ator, Anita, afirmou que as coisas "não poderiam estar melhor" para o filho após o sucesso do filme do diretor Danny Boyle.

"Primeiro, foi o filme e agora tudo mais parece estar bem", disse Anita Patel ao jornal "Daily Mirror", que publicou fotos dos jovens em recente visita a Israel.

"A vida não poderia estar melhor. Freida é linda e me sinto realmente feliz por eles. Sim, sabíamos que voaria a Israel para vê-la", afirmou a mãe do ator britânico de origem indiana.

Segundo o jornal, os jovens teriam começado o romance enquanto filmavam "Quem Quer Ser um Milionário", que ganhou a estatueta de Melhor Filme, prêmio mais importante e cobiçado da cerimônia do Oscar.

Dev Patel e Freida Pinto fortaleceram o relacionamento graças às viagens que fizeram para promover o filme.

O ator parece estar tão apaixonado pela atriz indiana que, na semana passada, viajou a Jerusalém só para vê-la, acrescenta o jornal."

Nossa fiquei muito feliz com essa notícia. Eles são lindos adoro eles. Adorei saber que a história que tanto me emocionou no filme veio para a vida real. Torço muito por eles.


DANNY BOYLE REENCONTRA OS ATORES MIRINS DO FILME

"O diretor do filme "Quem quer ser um milionário?", Danny Boyle reencontrou nesta quarta feira em Mumbai, na Índia, duas das pobres estrelas mirins do longa.
Boyle foi ao país para ajudar as crianças que comoveram o mundo na semana passada ao terem suas casas derrubadas pela polícia. As imagens das crianças recolhendo pertences em meio aos destroços correu o mundo e emocionou.
Rubina Ali, de 9 anos, está hospedada na casa de parentes e Azharuddin Ismail, de 10 anos, está com os pais em uma cabana improvisada com cobertores e panos.

"Nós estamos tentando levá-los para uma acomodação legal há tempos"-disse o diretor do filme.
Mas o pai de Rubina disse que Boyle não se mexeu para ajudar as crianças e que os produtores do filme as abandonaram desde que o filme venceu 8 Oscars, em fevereiro desse ano.
Na época da euforia do Oscar, os produtores afirmaram que levantaram um depósito e um seguro para garantir casa própria para as crianças, uma educação decente e uma poupança para quando elas terminarem os estudos à qual elas só poderiam colocar a mão quando completassem 18 anos. Também prometeram gastar 100 mil dólares na compra de novos apartamentos para as famílias de Rubina e Ismail e destinaram 747 mil dólares para auxílio das crianças faveladas de Mumbai.
As relações entre os produtores e as famílias das crianças ficaram tensas depois que o filme se tornou um sucesso comercial, faturando, até o momento, mais de 326 milhões de dólares.
Em entrevista a repórteres no Tata Institute of Social Sciences, localizado num subúrbio de Mumbai, onde se encontrou com as crianças e suas famílias, Danny Boyle prometeu ajudá-las e não deixa-las desamparadas. Boyle afirmou ainda que tem planos de fazer mais dois filmes em Mumbai.
Nirja Mattoo, que ajuda a fiscalizar o apoio às crianças, disse que a compra da nova casa para a família de Ismail está praticamente assegurada, enquanto prossegue a busca por um apartamento para Rubina e seus pais.
-Estamos tentando fazer isso o mais rápido possível- disse ela, por telefone, à agência de notícias AP. Mattoo não quis comentar as reclamações dos pais das crianças."
Ai gente essa história eu estou acompanhando com aperto no coração. Acredito que quem tenha visto o filme esteja sentindo a mesma coisa, pois sabe o quanto essas crianças são maravilhosas e talentosas.
Estava assistindo o noticiário e me sensibilizei muito com a cena da reação das crianças ao ver o Danny Boyle. Elas correram para abraça-lo num gesto de grande carinho e agradecimento por tudo que aquela pessoa deu a elas. Era como se elas estivessem abraçando seu salvador, como se ele tivesse vindo salvá-las e tira-las daquela situação. Muito emocionante mesmo!
E mais emocionante ainda sabendo que aquela cena não era um filme, não era fantasia e sim, a vida real daqueles personagens que tanto me encantaram e que tanto me fizeram sonhar numa sala de cinema.
Eu espero que o final feliz dessa história aconteça logo e que o Danny Boyle mostre realmente que existe esse fundo para as crianças, afinal grande parte do sucesso do filme se deve a elas e elas são as que mais precisam de toda essa grana que o filme arrecadou.
Nós, fãs, vamos continuar de olho nessa história e acompanhar cada capítulo.
Espero não acabar decepcionado com uma história que me fascinou e me deu muitas esperanças.
Não quero acreditar que a vida real seja tão cruel assim e que só posso sonhar e achar que tudo é possível dentro de uma sala de cinema. Não quero mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário