segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ADELE ESTRELA CAPA DA EDIÇÃO DE OUTUBRO DA "VOGUE"


Capa da revista “Vogue”, a cantora inglesa Adele afirmou na entrevista para a publicação que adora ser gordinha e que não pretende viver brigando com a balança. “Eu gosto de ser assim, sempre gostei”, contou.

Garantindo que nunca sofreu com as medidas generosas, a artista também revelou que nunca se envolveu com pessoas que acreditassem que sua forma física fosse um problema.

"Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos”, afirmou.

Na entrevista, Adele disse que não pretende emprestar seu rosto para qualquer grife de cosméticos. "Mesmo se eles me oferecessem 10 milhões de dólares eu iria rir da cara deles. Se fosse para ser o rosto de qualquer coisa, deveria ser de um refrigerante normal, cheio de açúcar", soltou.



PS: Nossa, amooooo a personalidade da Adele. Diva!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário