quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MOMENTO TOMATE OU PIPOCA?

MERECE PIPOCA:

- A novela “Fina Estampa”, pelo conjunto da obra. Não é a toa que com apenas um mês de exibição, já vem batendo recorde de audiência.
Destaque para as maravilhosas Lilia Cabral (impecável como sempre) e Ângela Vieira, que rouba a cena cada vez que aparece como a diva decadente Mirna Bello.

- A decisão da Disney de relançar “O Rei Leão” em 3D nos cinemas. Decisão acertadissima, já que o clássico vem batendo recordes de bilheteria para um relançamento e está conquistando toda uma nova geração e legião de fãs. Que venham outros!!!

- As reprises de “O Clone” e “Mulheres de Areia”, no Vale a Pena ver de Novo. Valeu muito a pena REALMENTE ver de novo "O Clone". Grande novela! Já deixou saudades mais uma vez...
E até que enfim a Globo ouviu os apelos dos telespectadores para reprisar novelas mais antigas e decidiu reexibir a clássica “Mulheres de Areia”. Ótima escolha que novamente vai valer a pena ver de novo!

- O show de Roberto Carlos na Terra Santa de Jerusalém. Emocionante do inicio ao fim!

- Para a vitoria da angolana Leila Lopes no Miss Universo 2011. Carismática, a candidata emocionou ao levar a coroa. Merecido! Valeu a pipoca também a transmissão do evento feita pela Band. Nota 10!



MERECE TOMATE:


- Thiago Gagliasso, que admitiu maltratar os animais em “A Fazenda”, causando enorme revolta na Organização Protetora dos Animais e até entre celebridades como Rita Lee, que manifestou toda sua ira pelo Twitter. Merece uma caixa de tomates!

- Gui Pádua, participante de “A Fazenda”, que foi eliminado com mais de 70% de rejeição do publico. E ainda durou muito...

- A Justiça, que absolveu o jogador Edmundo, por ter atropelado e matado três pessoas, sob alegação de que já se passou muito tempo em que o crime foi cometido.

- A apresentadora Claudete Troiano, que comentando sobre a vitória da angolana no Miss Universo, se confundiu com o nome da candidata e mandou beijo para a atriz Leila Lopes, falecida em 2009. Visivelmente sem graça, a apresentadora disse que não sabia que a atriz havia morrido. Mico é pouco. Um verdadeiro king Kong!



Por hora é só pessoal. Mas a gente tá de olho. Fiquem ligados que em breve tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário