quarta-feira, 3 de agosto de 2011

HILARY DUFF NO BRASIL: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES

Os cariocas já podem comemorar: A presença da atriz e cantora americana Hilary Duff foi CONFIRMADA na Bienal do Livro de 2011.

Hilary virá à 15ª Bienal do Livro do Rio lançar sua primeira incursão literária, “Elixir”.
O encontro será na mesa no Espaço Conexão Jovem, no dia 4 de setembro(domingo), no Rio Centro.

“Elixir” (editora iD, 280 páginas) é o primeiro volume de uma série de livros para adolescentes que a sensação do Disney Channel – ela foi revelada pela série “Lizzie McGuire” – pretende lançar. O livro conta a história da garota Clea Raymond, uma fotojornalista de 17 anos cujo pai, médico, desapareceu numa missão humanitária. Após o trágico incidente, Clea nota imagens sinistras de um belo jovem desconhecido em suas fotos. Um dia, a garota se encontra com esse homem e, automaticamente, sente uma forte conexão com ele.

A obra foi um best-seller nos Estados Unidos, figurando durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal “The New York Times”. A cantora já anunciou o título da segunda parte da história: “Devoted” (“devotada”, em português). O livro está programado para ser lançado em outubro deste ano, nos EUA.


Saiba todas as informações divulgadas até o momento:

-Ainda não existem informações de que dia ela vai desembarcar no Brasil e quando ela vai sair do país e nem quantos dias vai ficar. Somente que dia 4 de setembro ela estará na Bienal do Livro no Rio, no Rio Centro, Zona oeste do Rio de Janeiro.

-Hilary vai participar da 15ª Bienal do Livro Rio, no Espaço Conexão Jovem com sessão de autógrafos.

-A entrada da Bienal é paga, e o ingresso custa R$ 12,00 (inteira), estudantes e idosos pagam meia entrada. E está incluído a sessão de autógrafos com Hilary.

-A abertura dos portões é às 10h. Hilary dará início a participação do evento às 12h no Espaço Conexão Jovem.

-Pra quem não tem seu "Elixir", não se preocupe que no evento terá o stand da Editora iD e vai ter muitos exemplares pra comprarem.

-A 15ª Bienal do Livro Rio acontece do dia 1º ao dia 11 de setembro, Hilary estará presente no dia 4 (domingo).

-Sim, todos poderão tirar foto com ela e ter seu Elixir autografado!

-Não existe confirmação ainda se Hilary visitará outras capitais, a editora iD está em negociações.

ATUALIZADO: Gente, após o vazamento da noticia, a procura por ingressos para a Bienal bombou. Já tem comunidades de fãs de outros estados se organizando para vir pra cá.

É Britney, Hilary, Beyoncé...Haja coração nesse segundo semestre!

ATUALIZADO(2):

A Bienal do Livro tuitou esses dias que não teria venda antecipada, mas parece que devido ao rebu causado pela passagem da Hilary, vai ter sim!
O Jornal O Globo acabou de postar que a venda de ingressos já está disponível no site
http://www.ingressomais.com.br/

Qualquer nova informação será atualizada aqui. E não esqueçam: dia 4 de setembro geral na Bienal. Nos vemos lá Uhúulllllllll...

Nenhum comentário:

Postar um comentário