sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FAMOSOS CONFEREM EM PRIMEIRA MÃO A PRÉ-ESTREIA DE "O REI LEÃO" EM 3D





PAPAI SIMBA VOLTA DE ÓCULOS:


Exibido pela primeira vez há 17 anos, o filme "O Rei Leão" volta às telas de cinema em versão 3D. A nova tecnologia faz com que o espectador se sinta dentro da selva, participando das aventuras de Simba, Timão e Pumba, com direito a cantarolar 'Hakuna Matata".






E aconteceu na manhã de ontem a pré-estreia exclusiva deste clássico de Walt Disney. A sessão contou com a presença de vários convidados Vips que tiveram a chance de conferir em primeira mão como ficou o clássico em terceira dimensão.


A sessão contou com a presença do ator Daniel Boaventura, da cantora Luciana Mello, da jornalista Carla Vilhena, da apresentadora Maria Cândida, entre outros, que foram ao cinema acompanhados de seus filhos, apresentando assim o clássico para uma nova geração.

Confira abaixo as fotos da pré-estreia exclusiva do filme:













"O Rei Leão" 3D estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 26 de agosto. Vencedora de dois Oscar, a animação da Disney ficará em cartaz por apenas duas semanas e em outubro será lançada em Blu-Ray pela cultuada coleção Diamante da Disney, onde ficará à venda também por um tempo limitado. Portanto, não percam a chance de assistir a um clássico emocionante e inesquecivel e nem de levarem as crianças para que as novas gerações também conheçam e apreciem essa preciosidade que marcou a vida de muitos, inclusive a minha.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário