sábado, 23 de julho de 2011

LUTO! MORRE A CANTORA AMY WINEHOUSE!!!


Amy Winehouse morta!!! Acabo de ser acordado com essa noticia! Ainda não consigo acreditar!

ATUALIZADO: A cantora britânica Amy Winehouse, cuja música "Rehab" se tornou o hino da problemática cultura das celebridades, morreu neste sábado, confirmou a gravadora da artista.
"Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa", disse a gravadora Universal em comunicado. "Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil."

A cantora foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres, informou mais cedo a emissora Sky News.
A polícia disse ter encontrado o corpo de uma mulher de 27 anos em uma casa em Camden Square, norte da capital britânica, após ser chamada por uma ambulância por volta do meio-dia (horário de Brasília).

"As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam nessa fase inicial. Está sendo tratada como não-explicada", disse um porta-voz da polícia.

A polícia isolou a rua do lado de fora da casa da cantora em Camden, onde cerca de 20 pessoas já se reúnem ao lado de fotógrafos e cinegrafistas.

Amy Winehouse nasceu em 14 de setembro de 1983 numa família judia com histórico de músicos de jazz. Ela foi descoberta pelo cantor de soul Tyler James aos 16 anos e, em 2003, lançou seu primeiro álbum, "Frank", que foi aclamado pela crítica.
O segundo álbum dela, "Back to Black", foi lançado em outubro de 2006 e chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso.

ARTISTAS LAMENTAM NO TWITTER MORTE DA CANTORA AMY WINEHOUSE:

Vários artistas internacionais usaram o Twitter neste sábado para lamentar a morte da cantora inglesa Amy Winehouse.

Kelly Osbourne - Eu não posso sequer respirar direito agora. Eu estou chorando tanto porque acabei de perder um dos meus melhores amigos. Eu te amo para sempre Amy e nunca esqueceremos você!

Rihanna - Querido Deus, tenha misericórdia! Estou doente com isso agora! # DearAmy.

Ashton Kutcher - Rip Amy Winehouse.

Ricky Martin - Acabo de saber. Que dor e que coragem. É muito forte. Descanse colega, descanse. Você é livre. #RIPAMY

Demi Lovato - Amy Winehouse... Tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosa... vício.

REINO UNIDO LAMENTA MORTE DE AMY WINEHOUSE:

Inúmeras personalidades do mundo da música e até da política expressaram, neste sábado, suas condolências pela morte da cantora britânica Amy Winehouse.

A notícia de sua morte começou a circular rapidamente através da rede social Twitter, e personalidades como Sarah Brown, mulher do ex- primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, mostraram sua comoção.

"Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu Sarah Brown em Twitter.

Além disso, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista.

"É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.

A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".

"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento de Londres, informou a agência de notícias "Press Association".

A artista de 27 anos, ganhadora de sete prêmios Grammy, teve em sua curta carreira constantes problemas com as drogas e o álcool e tinha passado por numerosas clínicas de reabilitação. Por isso, acredita-se que a cantora tenha morrido de overdose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário