segunda-feira, 25 de julho de 2011

CONFIRMADO: BRITNEY SPEARS NO BRASIL!!!! :)

Após 11 anos, a notícia que os fãs de Britney Spears esperavam (especialmente eu) chegou: Ela está retornando ao Brasil. A cantora vai fazer duas apresentações no país em novembro.

Na manhã desta segunda-feira, 25, a produtora de shows Time For Fun confirmou os shows da turnê "Femme Fatale" no Brasil. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e dia 18 de novembro, em São Paulo. "Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais.", anunciou a T4F através do seu site oficial na manhã desta segunda, 25.

Em seguida a produtora confirmou que os locais serão Apoteose, no Rio e, em Sampa, a Princesa do Pop vai animar o público na Arena Anhembi. Os preços das entradas ainda não foram revelados e os ingressos estarão à venda a partir do dia 29 de agosto.

Inicialmente, estava previsto para Britney fazer um mega show no Estádio do Morumbi em São Paulo. Agora, trabalham com a possibilidade de datas extras caso as vendas de ingressos sejam um grande sucesso.

Em breve, mais novidades!


PS: Depois da morte da Amy só mesmo uma noticia dessas pra levantar meu astral e me deixar feliz novamente.
Gente, meu coração não cabe no peito, só Deus sabe o quanto esperei por esse dia. Após 11 anos, finalmente verei a minha maior diva de perto novamente.
Muito empolgado!!!

I-I-I WANNA GO-O-O-O-

Nenhum comentário:

Postar um comentário