quinta-feira, 2 de junho de 2011

MOMENTO BRUNO RECOMENDA: OS MELHORES ÁLBUNS DE 2011

Galera, esses são os álbuns em que estou viciado no momento. Escrevi uma pequena resenha sobre cada um e o que significam pra mim. Espero q gostem. São os melhores discos que escutei em 2011. Pelo menos até agora...
Por: Bruno Novaes.

FEMME FATALE- BRITNEY SPEARS:

Bom, pra começar, antes de qualquer coisa, Britney é Britney. E só por isso já vale a pena ouvir qualquer coisa feita por ela.
Mas aqui ela consegue se superar mais uma vez.

Quando achava que o “Blackout” era a sua obra-prima máxima, ela surpreende e lança este alucinante, explosivo e viciante "Femme Fatale", que na minha opinião, ainda não bate o “Blackout” como o seu melhor álbum, mas é sem dúvidas o que mais se aproxima disso e fica com a medalha de prata, com louvor, de toda a sua carreira.

Claramente um álbum experimental, Britney não tem medo de arriscar. Ela se aventura e só por isso já merece todos os créditos. O que acaba fezendo de "Femme Fatale" não só um de seus melhores trabalhos como certamente o mais estranho.

Britney se joga em uma infinidade de batidas e ritmos completamente diferentes de tudo que já fez musicalmente (o que dá ao álbum uma sonoridade euro disco incrível), e o resultado é um álbum maduro, diferente, ousado,estranho, único, recheado de melodias e batidas loucas e alucinantes.

Um álbum viciante! Altamente recomendado!

ADELE-21:

Adele é a revelação musical do momento. E o mais interessante: A mais bem sucedida cantora do ano vai contra todos os estereótipos musicais. Não é extremamente magra, nem loira e nem americana. Mas não deixa de ser menos bonita e menos talentosa por causa disso. Pelo contrário.

O mais recente álbum de Adele, o "21"(o disco leva esse nome porque era a idade que a cantora tinha quando o escreveu), já vendeu mais de cinco milhões de cópias e já está na nona semana consecutiva no topo da parada de álbuns da Billboard. Bateu todos os recordes das paradas de discos de 2011 na Inglaterra e nos Estados Unidos, inclusive um recorde importante que só pertencia aos Beatles.

Tudo merecidamente. Este disco é incrível e Adele é uma das melhores artistas que já surgiram ultimamente. Já está sendo comparada e apelidada de “a nova Amy Winehouse”. Besteira. Esqueça isso completamente! Adele é única! Sua voz é impressionante e suas músicas são tão sinceras e emocionantes quanto as de Amy, mas com o seu próprio estilo e a sua própra pegada. E ao contrário de Amy, Adele não bebe, defende uma vida saudável,o cuidado com a voz e uma boa imagem. Mas nada disso é tão relevante.

O que mais me impressiona em Adele é a emoção e a intensidade com que canta suas músicas. É de arrepiar. Tem momentos que chegamos a sentir toda a sua dor e melancolia.

Não tem como não se emocionar ouvindo essa mulher e esse disco. Uma verdadeira obra-prima que já configura entre os melhores álbuns de todos os tempos.
Emocionante, intenso, impecável e maravilhoso!

Surge aqui uma grande artista que promete ainda dar muito o que falar...

LOVE?- JENNIFER LOPEZ (JLO):

Se vc foi um dos que ficaram viciados em “On The Floor”, seja bem-vindo. Faça parte do time. Portanto, pode comprar sem medo esse novo álbum da JLO. Vc vai começar com On The Floor e vai viciar até o CD acabar. Dançante do inicio ao fim, é pura música pra dançar descompromissadamente e se jogar na pista.

Se entregue a vibe “disco” do álbum e se divirta. Dá pra bater muito cabelo.

Tá esperando o que? Aproveite todo o glitter da capa do CD e se joga pintosa!

BORN THIS WAY- LADY GAGA:

Hinos de liberdade dos anos 80. É disso que esse CD é praticamente feito.

Lady Gaga consegue superar tudo o que já fez em seu pouco tempo de carreira e lança uma OBRA-PRIMA e um dos melhores álbuns POP de todos os tempos.

É absolutamente maravilhoso, grandioso, parece que estamos ouvindo um grande musical da Broadway ou uma grande ópera. Tenho certeza que ainda verei um musical inspirado nesse disco.

Sem dúvida, esse será o álbum da década e com certeza um disco que será a voz e marcará toda uma geração. Épico do inicio ao fim.

Ficou na dúvida? LEVE TODOS!!!
Beijos e até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário