domingo, 12 de junho de 2011

DEMAIS!!! VEJA O CLIPE DE "LAST FRIDAY NIGHT" DA KATY PERRY COM REBECCA BLACK, HANSON E KENNY G!

Caiu na rede o novo clipe da Katy Perry, “Last Friday Night”, o quinto single do mais recente álbum dela, “Teenage Dream”.

No vídeo, como todo mundo já sabia, Katy encarna a adolescente de 13 anos Kathy Beth Terry – o alterego nerd dela, inspirada na novela mexicana “Betty, a feia” – numa festa com amigos de faculdade- alguns deles bem famosos, como a Rebecca Black, o Kevin McHale, o Artie de “Glee” e o Darren Criss, também de “Glee”.

O clipe é certamente o mais divertido e o mais geek da carreira de Perry. Ao mesmo tempo, ele é bem feito, super produzido, homenageia e brinca com vários clichês dos anos 90 e até traz alguns para participar do vídeo como os irmãos Hanson e o famoso saxofonista Kenny G!
Confira:


O clipe é sensacional, é a cara deste blog, tem um ar de filme da sessão da tarde e corresponde totalmente às expectativas geradas pelos teasers e pela intensa divulgação do single. Tem tudo para se tornar o novo viral da web.
Hoje a tag LastFridayNight já estava nos Trending Topics Mundiais do Twitter!

Fora que a música é demais!

Mas vem cá, depois do saxofone em “Edge of Glory”, da Lady Gaga e o sax de “Last Friday Night”, da Katy , parece que a nova onda da música POP será incluir solos de sax nas músicas.

O que eu acho disso? Adorooooo...essa mistura de jazz com pop fica demais!!!
T.G.I.F pra todos e até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. meninoooo
    que que a Kate fez no cabelo???

    kkkkkkkkkkk

    quase te liguei 3a passada pra gente ir ao corujão.

    quem sabe essa 3a agora?

    aparece no fb!

    ResponderExcluir