terça-feira, 27 de abril de 2010

O QUE FAZEMOS COM A NOSSA HISTÓRIA...

Assisti ao filme na madrugada de ontem na Globo junto com a minha mãe e é incrível o que ele faz com a gente. "Mamy" e eu varamos a madrugada filosofando sobre a vida, o destino, as escolhas que fazemos ou que podíamos ter feito.

Mais que um filme, é um convite a reflexão, uma viagem ao nosso interior, um impulso para mudanças, uma sacudida em nosso conformismo. Causa questionamentos e um grande incomodo em nosso psicológico.

Não importa a idade, todo mundo vai se identificar em alguma parte, não tem jeito.

Eu e minha mãe trocamos idéias a noite inteira sobre tudo isso e eu acabei descobrindo histórias fantásticas que eu não conhecia (pasmem!) da minha própria mãe e de escolhas que ela fez na vida até chegar ao meu nascimento, aonde eu entro na sua história.
Nos emocionamos e ficamos encantados com este filme.

Parabéns a Rede Globo por exibir uma obra de tamanha qualidade e fica aqui a minha recomendação a todos para que assistam a este belo filme e reflitam sobre como temos o poder e podemos fazer e mudar a nossa própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário