quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LADY GAGA DIZ QUE SEU ESTILO É UMA HOMENAGEM AOS "ESQUISITOS"


A cantora Lady Gaga, 23, afirmou que toda a sua irreverência é uma forma de celebrar os "esquisitos".

Lady Gaga se sentia inadequada quando era adolescente e disse que seu estilo de vestir e suas performances artísticas são uma forma de ajudar seus fãs. A cantora fez as declarações em entrevista a apresentadora Ellen Degeneres.
"Na escola, eu não me encaixava. Eu não era aceita pelos colegas no colegial e me sentia como uma aberração", disse a cantora durante a entrevista. "Então, quis criar essa atmosfera para que meus fãs vissem que há mesmo uma aberração em mim e me tenham como um modelo de esquisitice e não se sintam sozinhos."

A cantora declarou que ser imcompreendida na escola a fez então, usar seu estilo para homenagear os "esquisitos".
Para Lady Gaga, suas músicas e o estilo de suas performances são pensados para que os fãs "se sintam livres e possam celebrar sua diferença".

Gaga afirmou que seus looks representam sua personalidade exótica."Essa é a pessoa que eu realmente sou e eu demorei bastante tempo para aceitar isso", disse. "Talvez, na escola você se sinta discriminado e, por não se encaixar, quer ser como os outros, mas no seu interior você quer mesmo é ser como Boy George. Então, quero que meus fãs saibam que isso é normal. Às vezes, na vida você nem sempre se sente um vencedor, mas isso não significa que você não seja. Você quer apenas ser quem é de verdade e você tem que ser o que você é."

Gente, até chorei com essas declarações. Amei tudo o que ela disse. Sei como é se sentir assim, pois já passei por isso e senti exatamente a mesma coisa. Eu sou diferente e às vezes sou discriminado, mas me recuso a ser igual aos outros e Gaga ajuda muito mesmo (não só a mim como a outras pessoas que passam pela mesma coisa) sendo assim como ela é.
É muito inspirador ver e ouvir uma pessoa assim. Me identifiquei com essa mulher desde a primeira vez que eu a vi e nunca soube explicar esse fascínio louco que ela exerceu em mim. Vai ver que é por isso então que eu me identifico tanto com ela. Ela é demais realmente e faz eu me sentir incrivelmente homenageado!
PS: Ouvindo a faixa "Dance in the Dark", de seu novo álbum, que tem tudo a ver com esse post.
Dedico a todas as pessoas que já passaram ou passam por isso e se sentem dessa maneira.
Essa música é o nosso hino!!!

Um comentário:

  1. A menina arrasa mesmo.
    dá gosto de ver.

    sou totalmente à favor dos não-padrões sociais, ora bolas, somos pessoas ou padrões, não é?

    tem que soltar a franga mesmo!!!

    ResponderExcluir