quarta-feira, 15 de julho de 2009

A NOTÍCIA DO DIA: DISNEY VAI RELANÇAR"A BELA E A FERA" NOS CINEMAS EM 3D

Sim, está confirmado!

"A Disney confirmou esta semana que o clássico "A Bela e a Fera" será relançado nos cinemas em versão 3-D estereoscópica (precisando de óculos especiais) em 21 de maio de 2010.

O produtor original Don Hahn e os diretores Kirk Wise e Gary Trousdale estão usando os arquivos digitais originais para renderizar o filme em 3D, num processo que deve durar 10 meses. Segundo Hahn, eles estão voltando aos arquivos de animação originais, que foram guardados cuidadosamente por 17 anos e estão separando cenários, efeitos e elementos da animação dos personagens, para uma experiencia 3D única e divertida para os antigos e novos fãs do filme.

Seguem as informações: O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração de clássicos Disney através de novas e impressionantes imagens 3D.
O filme conta a fantástica história de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro e um relógio, entre outros - e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco de voz talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro - e único - longa-metragem de animação da história do cinema a receber uma indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Filme."

Nossa, rever "A Bela e a Fera" nos cinemas será perfeito...
Mal posso imaginar a emoção que será entrar em um cinema e rever esse filme que marcou a minha vida e a minha infância há 20 anos atrás...Com certeza será uma experiência única!

Parabéns para a Disney que sempre se preocupa em relançar seus clássicos nos cinemas de tempos em tempos para que as novas gerações possam conhecê-los e viver tudo o que a minha geração viveu. Acho lindo poder rever seus filmes favoritos nos cinemas de tempos em tempos...

E "A Bela e a Fera" é mesmo a melhor cobaia para essa experiência. Além de ser um dos animados mais queridos pelo grande público, tem um visual que propicia a aplicação da tecnologia 3D. Imaginem a cena do baile na nova tecnologia, deve ficar espetacular.
Nem me fala... a cena do baile... vou me emocionar...com certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário