quinta-feira, 23 de julho de 2009

FINALMENTE: REVELADO O PRIMEIRO TRAILER DE "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" DE TIM BURTON

A palavra surpreendente é como se pode resumir o primeiro e mais esperado teaser trailer de "Alice no País das Maravilhas", versão dirigida por Tim Burton.
Logo de início temos Johnny Depp narrando o trailer com a seguinte frase: "Há um lugar como nenhum outro na Terra… Alguns dizem que, para sobreviver ali, você deve ser um chapeleiro. O que, felizmente, eu sou."

Em seguida vemos Alice caindo do buraco e chegando ao país das maravilhas. Além dos personagens já apresentados, vemos pela primeira vez no trailer o gato risonho, que também acaba sendo usado de modo criativo para anunciar a data do lançamento do l0nga-metragem.

Vendo esse trailer acho até que Tim Burton, desde que começou a dirigir filmes, já devia estar planejando fazer algo com a obra clássica de Lewis Carrol, só esperando que as técnicas cinematográficas estivessem avançadas o bastante para fazer a coisa direito. Stop motion é legal? Sim, mas o que Burton está fazendo em Alice no País das Maravilhas vai além de suas experiências bem sucedidas com O Estranho Mundo de Jack e a Noiva Cadáver. É tudo literalmente maluco, uma hora parece um desenho animado, outra hora um filme. Tudo pontuado por cores belíssimas e cenários estranhamente bonitos.

O trailer lindão mostra bem isso. Temos o coelho branco, a Rainha Branca e toda essa leva de personagens estranhos. Tudo narrado e amarrado pelo Chapeleiro Louco mais bizarro impossível!

Bem chega de palavras, curtam o trailer de "Alice no País das Maravilhas" que chega aos cinemas dos Estados Unidos dia 10 de Março e no Brasil apenas dia 16 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário