sexta-feira, 1 de abril de 2011

SEM BBB ESTAMOS ÓRFÃOS!

Gente, encontrei esse texto em um blog sobre BBB e que define PERFEITAMENTE tudo o que eu e outros fanáticos sentimos ao final de mais uma edição do programa. Confira e diga se vc não fica assim também: FICAMOS ÓRFÃOS!

Quem não curte o “BBB” deve achar que somos um bando de doidos. Mas, cá entre nós, tem coisa pior do que encarar este restinho de semana que vem depois do fim do programa? Para mim não!

É muito estranho e engraçado sentir este vazio. O nosso fuso horário volta ao normal. Nada de ficar acordado até 5 horas da manhã ou de dormir domingo às 20hs para acordar para a edição, que começa às 23hs. Mas nosso calendário continua baseado no “BBB”, não tem jeito. Ontem foi dia de prova de líder, hoje é dia de Big Fone e por aí vai.

E no último dia de programa então? Horrível ligar no pay per view e ver a logomarca do “BBB”, estática, nos encarando. Poderiam pelo menos nos mostrar a casa sendo desmontada, né?! Aposto que uma galera até choraria! rs...

Tem gente que vai além e gostaria de colocar uma câmera atrás dos EX-brothers para saber o que está acontecendo com eles. Como assim eles foram para a festa de encerramento e a gente não sabe de nada! Não temos informações privilegiadas? Não sabemos se Maria conversou com Mau Mau, se Jaqueline continua com aquela tromba terrível, como ficou o clima entre Adriana e Lucival ou se Daniel encheu a cara de novo e dançou daquele jeito impagável... Algumas torcidas agora viraram fã clubes e continuam com a mesma paixão por seus favoritos. Em alguns casos, a mesma falta de noção também! Eu não chego a este ponto, apenas de ter achado muito estranho ir dormir ontem à noite sem assistir ao pay per view ou sem sentir aquela ansiedade para saber quem seria o próximo líder. Vá entender!

Mas agora é hora de me desintoxicar deste vício. E, quando Bial aparecer anunciando a nova edição no comecinho de janeiro, poderei gritar feliz e contente: e que venha o “BBB12”!!!


PS: Muito perfeito né? É exatamente assim que eu fico ao final do programa. E estou me sentindo até agora. Achei que fosse só eu que se sentia assim e é ótimo saber que existem outros iguais a mim. As primeiras semanas são as piores, bate uma saudade, uma nostalgia, um vazio, uma solidão inexplicável. Só quem curte entende também.

Saber que não vou mais acompanhar a vida daquelas pessoas pelas quais eu me apaixonei perdidamente, não vou mais saber o que elas conversam, a que horas acordam,dá um aperto no coração terrível. Sei que depois, aos poucos, a gente se acostuma, mas as primeiras semanas são horríveis. E sempre digo pra mim mesmo que no ano seguinte eu não irei mais me envolver tanto assim, não me deixarei chegar a tal ponto, mas não tem jeito, uma nova edição chega e lá estou eu novamente, apaixonado, envolvido, preso na vida e nas histórias daquelas pessoas.

Difícil explicar o fascinio que esse programa exerce em mim e em algumas pessoas. O fato é que eu adoro os sentimentos e as sensações que ele desperta em mim em loucos e mágicos três meses. Se para alguns o ano começa em janeiro e para outros só depois do Carnaval, pra mim o ano só começa mesmo depois do BBB. Antes disso, eu não consigo fazer nada. Fico absolutamente envolvido 24 horas com o programa. É uma loucura, fico praticamente confinado com eles. E quando termina, fica exatamente essa sensação tão comentada aí encima.

É amigos, chegamos ao fim de mais uma edição. Teremos agora um ano inteiro pela frente para nos recuperar de toda essa crise emocional até chegar o inicio de um novo ano para então embarcar novamente nessa nave louca chamada Big Brother Brasil e nos envolver e apaixonar para depois ter uma nova crise de saudade e melancolia. E assim sucessivamente. E quer saber? É justamente por isso que somos tão loucos e fascinados por essa coisa inexplicável chamada BBB. Que venha 2012 trazendo o próximo. Estaremos prontos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário