sábado, 1 de janeiro de 2011

DEMAIS! CORREIO DOS EUA CRIA LINHA DE SELOS COM OS FILMES DA PIXAR

UP, TOY STORY, WALL-E, RATATOUILLE E CARROS INTEGRAM A SÉRIE "MANDE UM OLÁ":

O Correio dos EUA vai produzir uma série limitada de selos da Pixar. Veja acima, na galeria, as cinco artes de Up, Toy Story, Wall-E, Ratatouille e Carros, que integram a série "Mande um Olá", prevista para 19 de agosto.

O United States Postal Service já havia produzido, entre 2004 e 2008, selos com temas Disney - que se tornaram um sucesso de vendas. Agora se associa com a Pixar, cujos filmes "oferecem personagens contemporâneos e empolgantes com temas fottes envolvendo família e amizade", diz o Correio em seu site.

Aproveitando o momento, vejam o vídeo abaixo:

O editor de vídeo Leandro Copperfield selecionou diversas cenas dos 11 filmes da Pixar e produziu um lindo tributo de 7 minutos. Vale a pena conferir!

Mais do que compilar algumas das principais cenas dos longas da Pixar, o vídeo aí embaixo, editado com afinco por Leandro, é tão bom porque reconhece (e espelha) a fórmula com que os filmes do estúdio conquistam o público. Eles sempre nos envolvem e embriagam com inícios alucinantes e hipnóticos, depois nos fazem apaixonar por seus personagens para, em seguida, partir nossos corações e arrancar lágrimas que a gente não sabia que tinha mais.
Assistir a esta montagem é realmente rever uma seleção dos melhores filmes dos últimos 15 anos.
Confira:

A BELEZA DA PIXAR:



Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário