domingo, 31 de outubro de 2010

ELENCO DE "CREPÚSCULO" CHEGA AO RIO NESTA SEXTA FEIRA


A garotada pode ficar mesmo em polvorosa. E preparar as malas para viajar para o Rio de Janeiro e ficar de plantão em porta de hotel. Mas tem que fazer isso logo! É que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 5.

De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal carioca "O Globo", o trio principal da saga "Crepúsculo" chega à cidade para os lugares onde serão rodadas as cenas do novo longa "Amanhecer". Neste sábado, 30, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, confirmou pelo Twitter que o Rio de Janeiro será locação para o terceiro longa da série.

Ainda em novembro, os três voltariam já para se dedicar à filmagem das cenas. Ainda de acordo com a coluna, a Lapa será usada como cenário.

Na obra literária que dá origem ao filme há uma passagem em que Bella (Kristen) e Edward (Pattinson) passam a lua de mel, após se casarem, no litoral carioca. Os dois atores foram alçados ao posto de ídolos teen após o primeiro longa da sag, que arrecadou mais de US$ 200 milhões de bilheteria e se tornou fenômeno da indústria pop.

Na quarta-feira, 27, a produtora Summit Entertainment confirmou o nome do ator brasileiro Sebastião Lemos no longa e desde março rumores já alertavam sobre a possibilidade de filmagens no Rio. Os filmes são oriundos do livro de Stephenie Meyer e narram a história do vampiro Edward que se apaixona pela mortal Bella. A direção de "Amanhecer" ficou nas mãos de Bill Condon e tem estreia prevista para novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário