sexta-feira, 30 de julho de 2010

FERGIE COMENTA COMPARAÇÕES COM CLIPE DE KATY PERRY

Quando o clipe de “California Gurls” estreiou muitos fãs notaram algumas semelhanças entre o clipe da cantora Katy Perry com o de Fergie, “Fergalicious”.

Em entrevista nos bastidores de um show no Canadá, Fergie falou o que acha das comparações entre os dois clipes.

Ela foi questionada se tinha visto ao clipe de “California Gurls” e se tinha se lembrado do seu clipe “Fergalicous” quando o viu, ela disse: “Eu vi, e me lembrei de Fergalicous… o dela é mais como Alice no País das Maravilhas de Doces, mas eu vi as roupas das dançarinas,”.

Apesar das semelhanças entre os vídeos Fergie não se sentiu plagiada ou algo do tipo e aproveitou para rebater qualquer rumor de rixa entre as duas dizendo: “Pessoas fazem coisas que já fiz no passado, isso não é algo como plágio para mim… mas, você sabe tudo é reciclado, e eu amo Katy Perry, eu acho que ela é talentosa, eu amo o vídeo e acho que é divertido” declarou Fergie.

PS: Melhor assim, sem brigas. Amo as duas e amo os dois vídeos. Ambos são incríveis e dão vontade de comer rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário