terça-feira, 8 de junho de 2010

LADY GAGA E KYLIE MINOGUE FAZEM HOMENAGEM AOS GAYS EM DOIS VIDEOCLIPES INCRÍVEIS!!!

Já que no post anterior estavamos falando sobre mundo gay e afins não posso deixar de postar isso aqui: Acabei de assistir aos novíssimos videoclipes "All That Lovers" da Kylie Minogue e "Alejandro" da Lady Gaga, que foram lançados hoje, e estou ABSOLUTAMENTE ENCANTADO!!!
"All That Lovers", da Kylie Minogue foi gravado em uma avenida de Los Angeles, que foi completamente interditada para a gravação, no mês passado.
O resultado ficou incrível e o clipe conquista justamente pela sua simplicidade, mostrando que às vezes uma simples idéia com uma simples mensagem pode ser muito mais chamativo, bonito e interessante do que grandes super produções.
Com apenas uma idéia simples, mas não menos genial, e sem grandes exageros técnicos, o clipe passa sua mensagem de uma maneira singela, poética e emocionante. Sim minha gente, emocionante. Eu chorei no final do vídeo. Simplesmente lindo!
Kylie prova, mais uma vez, porque é uma das maiores divas gay!
Bom, Lady Gaga é sempre Lady Gaga. E aqui ela nos prova isso mais uma vez.
Chocante, instigadora, contestadora, perturbadora. É, sem dúvida, um dos clipes mais geniais que eu já vi! É incrível a quantidade de informações e de contestamentos que ela faz no vídeo.
A capacidade de Gaga de pegar uma música aparentemente simples e transformá-la através dos seus vídeos em várias outras vertentes e possibilidades me impressiona. A mulher é realmente genial. Ela tansforma suas músicas e seus vídeos em verdadeiras mensagens subliminares que nos fazem ficar horas, dias ou até meses tentando decifrar.
Neste vídeo, ela mistura o homossexualismo com a Alemanha nazista de Hitler(chegando até a aparecer fazendo uma alusão a ele) e querendo com isso, lembrar o que os gays sofreram nessa época. Com isso, Gaga transforma "Alejandro" em um hino gay contra a repressão, o preconceito e a ditadura e dá um outro conceito completamente diferente para a música. Absolutamente genial!
Lembrando que o vídeo foi dirigido pelo renomado fotógrafo de moda, Steven Klein. O que convenhamos, dá para perceber pela excelente fotografia do vídeo.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Estou absolutamente apaixonado e encantado com essas produções.
São duas obras-primas, espetáculos musicais. Ambos são uma homenagem e uma celebração ao amor gay e a liberdade sexual.
Lindos! Incríveis! Verdadeiras obras de arte! Não deixem de assistir.

Kylie Minogue-"All That Lovers"
Lady Gaga- "Alejandro"

Icônicos!

O mundo é gay minha gente...

Um comentário:

  1. Sem querer ser chato mas já sendo (só um pouquinho...) o clipe da Kylie foi lançado dia 01/06 e se chama "All The Lovers".
    Tirando isso, gostei da sua leitura sobre o clipe da Lady Gaga, apesar de continuar achando q ele não tem nada a ver com a música.
    sem palavras pro da kylie, lindo!

    ResponderExcluir