sexta-feira, 14 de maio de 2010

RAPIDINHAS...

-Foi lançado o primeiro clipe da carreira solo de Sandy, "Pés Descalços".
Vale a pena dar uma espiada, pois está muito bonito e bem produzido. Me agradou muito.
O clipe foi gravado na Argentina e o visual do lugar é incrível! Só o que estraga é a música que é meio chatinha e segue o mesmo estilo que ela fez sempre. Não tem nada de novo.
A única diferença é que não tem o Júnior cantando de fundo. De resto, é mais do mesmo.

-Quem também está de volta ao mercado é Christina Aguilera, que estava afastada há uns 2 anos para se dedicar a maternidade.
Parece que ela quer voltar com tudo e recuperar o seu lugar na cena musical já que lançou um clipe extremamente sensual, cheio de referências a Madonna e Britney Spears. O público não perdoou e ela está sendo acusada de copiar descaradamente a música e o estilo de Lady Gaga.
Ao saber desses comentários, Christina se mostrou irritada e detonou: "Queridos, eu sou uma cantora com mais de dez anos de carreira, estou no mercado há muito tempo, quando metade dessas cantoras nem existiam. Acho que minha história fala por si só."
Falou e disse, mas que tá inspirada em Lady Gaga, ah isso tá...

-O seriado "A Vida Alheia", da Globo, se supera a cada semana. Parabéns ao Miguel Falabella, ninguém melhor do que ele para saber e escrever sobre todo esse mundo sujo das revistas de celebridades. O programa é sensacional. Destaque para Cláudia Jimenez e Marília Pêra, que estão maravilhosas. Como eu me divirto com elas.
Fico aguardando toda semana pelo próximo episódio, doido pra saber qual vai ser a próxima capa da revista rsrsrsrs...

-Kalye, essa é pra você: O ator Russell Crowe se irritou durante uma entrevista para a rádio BBC e se retirou, depois de ouvir críticas a sua interpretação no filme "Robin Hood". O ator ainda chamou o repórter de babaca antes de sair.
Crowe tem fama de ser mal-humorado. Em 2005, ele foi preso por atirar um telefone contra um funcionário de hotel em Nova York.
Não sei porquê, mas não to botando muita fé nesse filme não...

-Minha nova paixão chama-se Justin Bieber. Além de ser lindinho, suas músicas são uma graça.
Tem como não resistir a "Baby"? Não é a toa que ele está há duas semanas com o CD mais vendido do Brasil. Bateu o Luan Santana e (PASMEM!) Padre Fábio de Melo. Aleluia irmão!

Por hora é só, mas a qualquer momento tem mais. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário