domingo, 18 de outubro de 2009

MADONNA É CAPA DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ROLLING STONE

Yes! A cantora Madonna é capa da nova edição da revista Rolling Stone norte-americana.
Contando com a publicação de outubro, será a 13ª vez que a diva estampa a revista.

Como divulgação da coletânea "Celebration", Madonna cedeu uma entrevista exclusiva para a revista. Porém, esqueça a coletânea da cantora,que chegou às lojas no final de setembro. A revista quase não fala sobre isso!!! São OITO páginas que incluirão fotos antigas(algumas nunca antes publicadas) e uma entrevista em que Madonna solta a língua e fala sobre assuntos bem íntimos e pessoais. A musa conta, entre outras coisinhas, que em 2008, ano em que se separou do bonitão Guy Ritchie, foi um dos mais difíceis para ela: "Foi desafiador. Poderia ter me jogado de um prédio se não fosse o trabalho, que me salvou. Agradeço a Deus por isso".

Para ilustrar o nascimento de uma das maiores divas da música pop mundial, a Rolling Stone escolheu para a capa uma foto de Madonna em março de 1986, quando ela estava prestes a lançar seu disco True Blue, que vendeu 7 milhões de cópias somente nos Estados Unidos.

"Ao longo das últimas três décadas, ela provocou, inovou e inspirou", diz um trecho da reportagem. "Ela estabeleceu e quebrou seus próprios recordes, e recentemente alcançou o patamar de turnê mais lucrativa de um artista solo com seu show "Sticky & Sweet", completa a Rolling Stone.E mais: ao repórter Austin Scaggs, Madonna contou histórias de quando ainda morava em Nova York e também comentou seus mais célebres escândalos. Por exemplo, quando ainda era uma estudante em Michigan, disse que para sua primeiríssima apresentação convidou suas "namoradas" para pintar seu corpo com "corações fluorescentes e flores". "Eu fiquei louca. Tenho certeza que todo mundo achou que eu era insana. Esse foi o início das minhas performances provocativas, eu acho", relembrou a cantora.

A diva contou que era nerd no colégio: "Eu era um nerd na escola. Nunca bebi uma gota de álcool antes do meu primeiro divórcio (do ator Sean Penn). E eu já tinha 30 anos", admitiu. "Uma vez, Stuart Price disse: Você é uma nerd de coração, mas ninguém sabe disso. Eu encarei isso como um elogio."
Madonna também admitiu que, após tanto tempo de estrada, não consegue eleger um só hit de sua carreira. "Nunca fui uma boa juíza para escolher o que faria sucesso ou não. As músicas mais bobas que eu já escrevi, 'Cherish' e 'Sorry', este um dos grandes hits do meu último álbum, acabaram por ser dois grandes sucessos", confessou. "'Into the Groove' é outra música que eu acho retardada, mas todo mundo gosta." O site da Rolling Stone também resolveu repassar os principais momentos da vida e carreira de Madonna através de 50 fotos e vídeos inesquecíveis. E ficou muuuuito bacana!

Ela também falou sobre as suas polêmicas e mudanças de visual: "Minha imagem é menos calculada do que as pessoas imaginam. Uma garota gosta de mudar seu visual."

E rasgou elogios a nova sensação POP: "Eu me vejo em Lady Gaga. Seu show é uma bagunça e há buracos em sua roupa mas ela tem algo especial. Quando a vi, ela não tinha muito dinheiro para produção, tinha as meias calças furadas, e havia erros por toda parte. Era uma bagunça, mas consigo ver que ela tem aquele algo mais. Foi legal vê-la naquele estágio cru", acrescentou.
Madonna assistiu a um show de Lady GaGa com sua filha mais velha, Lourdes Maria. A rainha do pop ficou impressionada com a performance da cantora, a quem chamou de "destemida e engraçada." "Quando ela falou com o público,parecia inteligente e esperta. Fomos assisti-la em NY e eu fiquei impressionada com o seu talento e sua potência vocal. Há algo inconvencional nela. Ela é única", completou.

Recomendo a revista, pois essa é uma das entrevistas mais completas e sinceras que a Madonna já deu. Está muito boa mesmo. E aproveito para recomendar também a coletânea "Celebration" em CD e DVD, que está linda, caprichada e é o acervo mais completo já lançado da carreira da cantora até hoje.

E continuamos aguardando ansiosamente o lançamento do DVD da turnê "Stick and Sweet", que eu tive o prazer e o privilégio de assistir ao vivo no Maracanã em dezembro do ano passado.
Fé gente, que até o final do ano sai...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário