O autor Tiago Santiago, o SBT e a novela "Amor e revolução" entraram ontem à noite para a história. Foi ao ar o primeiro beijo entre duas pessoas do mesmo sexo na história da teledramaturgia brasileira.
Os números prévios do Ibope marcaram uma audiência de 6 pontos na Grande São Paulo. Com isso, o SBT ficou em quarto lugar. Mas muito mais importante do que a audiência foi o capítulo, que entrou para a história da nossa televisão.
No Twitter, Tiago Santiago, o autor da novela, comemorava o feito: "Parabéns pela coragem. Não à violência e à homofobia. Parabéns, atrizes maravilhosas, Luciana Vendramini e Giselle Tigre. Parabéns, Reynaldo Boury (diretor). Viva o SBT, a TV mais alegre e menos preconceituosa do Brasil."
A cena em si supreendeu em vários aspectos. O beijo não foi um beijinho à toa... foi um senhor beijo! Mas, é lógico, teve o toque mexicano bem característico do SBT. A música de fundo era de gosto bastante duvidoso. O detalhe da perninha levantada na hora H foi, digamos, desnecessário. para não dizer patético. Mas, mesmo assim, valeu a pena! Uma página importante da história da TV foi escrita ontem.
INSTRUÇÕES PARA COINCIDÊNCIAS POSITIVAS
-
* (ou Não confunda Aritmética com Álgebra Linear)*
ontem, recebi ótimas notícias sobre a recuperação de meu filho e ainda
cruzei mais coincidências ao ca...
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário