O show de Ivete Sangalo que ocorre neste sábado (4) em Nova York, despertou a curiosidade de parte da imprensa americana, que classificou a cantora baiana como "a Beyoncé do Brasil".
"A menos que você seja brasileiro, Ivete Sangalo é provavelmente a maior estrela de quem você não ouviu falar", afirma uma reportagem do "New York Daily News". "Mas isso está prestes a mudar", garante a publicação.
Segundo o jornal americano, a "diva pop" é carismática e conhecida por suas performances enérgicas no palco.
A reportagem diz ainda que o fato de Ivete ser a primeira brasileira que cantará como atração principal em um show no Madison Square Garden, tradicional casa de shows de Nova York, tornou o assunto uma obsessão nacional no Brasil e que cerca de 5 mil fãs viajarão do Brasil para ver a cantora na gravação de seu CD e DVD.
"É uma celebração para a comunidade brasileira, com público dos Estados Unidos, meus novos fãs, minha família e meus amigos", explicou a cantora ao jornal.
Ivete também falou de seus planos de internacionalizar sua carreira e se tornar uma "estrela global". "Está na hora", disse. "O Brasil e a América Latina estão preparados para dividir sentimentos, músicas e artistas."
O jornal conta ainda parte da trajetória de Ivete, que estourou com a Banda Eva nos anos 90, e destaca que a cantora é idolatrada no Brasil, onde tem um programa de televisão e estrela "incontáveis" campanhas publicitárias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário