O site do
G1 postou uma comovente nota sobre uma criança norte-americana, que teve seu último desejo realizado pelos estúdios da Pixar antes de falecer.
Eu me sensibilizei muito com essa história, me tocou demais. Acho incrível o que um filme pode significar para a vida de uma pessoa. Não tive como não postar aqui. Confiram essa notícia com muito carinho e atenção:
"Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a americana Colby Curtin, de 10 anos, tinha um último desejo a ser realizado antes de morrer: assistir ao filme "Up", nova animação da Pixar.
A família da menina, que mora em Huntington Beach, na Califórnia, ligou insistentemente para o estúdio pedindo ajuda para satisfazer a vontade da menina, que já estava em estado de saúde grave.
De acordo com o site "OC Register", a Pixar enviou um funcionário no dia 10 de junho à casa de Colby para uma sessão particular do longa-metragem de animação, que atualmente está em cartaz nos cinemas americanos. A menina teria morrido cerca de sete horas após assistir ao filme.
Segundo a família da criança, Colby lutava contra um câncer de fígado havia três anos. A animação "Up" conta a história de um idoso que perde sua esposa e resolve então viver o que sempre sonhou antes que sua vida termine sem que tenha realizado nada. Sua aventura começa quando ele tenta voar pendurando sua casa em milhares de balões. Ele embarca nessa aventura na companhia de um garoto de 8 anos. O filme tem previsão de estreia para setembro aqui no Brasil."
Belo gesto do estúdio. Fiquei ainda mais fã depois disso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário